Mundo do Cachorro

Faça parte deste mundo

Crie sua conta

Artigos - Anti-pulgas: Comparação entre Advantge Max 3, Frontline Plus e Revolution

Depois de ler as informações passadas pelos fabricantes vejo que todos eles têm as suas peculiaridades e logo cada um deve escolher o que se adéqua melhor para o estilo de vida do seu cão.
 
O Advantage Max 3
Na minha ótica a grande vantagem dele é que além de ser um anti-pulga ele é um repelente de mosquitos, o que é bem interessante quando se leva o cachorro para a praia por exemplo, ou se mora na beira do Guaíba ou em qualquer lugar que tenha mais mosquitos.
 
O Frontline:
A vantagem que eu vi é essa substância adulticida, se ela funcionar da maneira que eles descrevem é bem interessante, pois o animal não precisa ser picado pela pulga para ela morrer ela precisa somente entrar em contato com o animal, logo isso gera um grande conforto para o bichinho.
 
O Revolution
Sua vantagem é que ele atua contra a sarna sarcóptica e vermes intestinais, é bem interessante para primeira aplicação em um animal que veio da rua, pois em geral eles têm sarna e precisariam de vermífugo. Não ficou claro no site se o uso do Revolution dispensa a vermifugação feita em média a cada três meses. Uma outra vantagem é o serviço despulga, preenchendo o formulário no site:www.despulga.com.br/Torpedo, eles te avisam por torpedo sempre que for a data da nova aplicação do antipulga, uma mão na roda para quem tem uma vida agitada. Porém acredito que é possível utilizar o serviço mesmo não usando o anti-pulga deles.
 
Como foi dito no início, a escolha varia de caso a caso, não existe um melhor e sim o mais apropriado ou o que seu cão reage melhor, é como no nosso caso em relação á remédios, existem vários para dor de cabeça, mas sempre tem um que acreditamos 9ou temos certeza) que funciona melhor.
Fonte: http://caogauderio.blogspot.com/2011/09/anti-pulgas-comparacao-entre-advantge.html
Publicado em 07/11/2011 às 18:00. 0 Comentários 4961 Visualizações

Deixe o seu comentário

Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Últimos Artigos

Quem está aqui

O Mundo do Cachorro ajuda você a se conectar com outros donos de cães pelo Brasil.

Crie sua conta também.

Ir para o topo da página. Topo